domingo, 29 de setembro de 2013

A caverna

Capítulo 3- A espera 
      Em plena solidão a espera era permanente, ela esperava que alguém viesse, mas quase todos os homens eram casados ou tinham medo da maldição. 
        Um dia Jeniffer resolveu mudar o astral daquele local, sua mãe era princesa mas era ótima cozinheira e  ela havia deixado o seu livro de receitas lá. Então Janiffer começou a se mexer transformou aquela caverna sombria em uma linda lojinha de doces, desde então ela esperava não viver naquela solidão.
        Sem saber o que acontecia fora da caverna, seu pai lutava contra Arthur e Rosa estava presa no calabouço do castelo, mas com o alívio de que sua amada filha estava segura das garras de Arthur.
         Já haviam se passado 10 anos e Janiffer ainda estava com a aparência de 16 anos quando ela deveria estar com a aparência e com 26 anos. Ela sofria com o não envelhecimento, quado para algumas pessoas não envelhecer era ótimo. 
        Ninguém sabia ao certo sobre a lenda e a maldição, somente os familiares dela sabiam corretamente. Janiffer no balcão de sua nova lojinha, mesmo não vendo ninguém,  havia colocado um pouco sobre a lenda, afinal ela não conhecia totalmente, era muito pequena quando tudo aconteceu. 
      Aos poucos algumas pessoas começaram a aparecer e Janiffer não se sentia mais sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário