quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um livro- A MARCA DE UMA LÁGRIMA

       Oi eu sei que fiquei  muito tempo sem postar, mas como é férias vou mudar vou postar com mais freqüência, vou falar de vários livros e muito mais.
       Bom, hoje vou falar de um livro ÓTIMO se chama:

 A m arca de uma lágrima

"Isabel se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, é uma garota genial 
que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de 
Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano,
seu grande amor.
A morte da diretora da escola- terá sido mesmo suicídio?- vem alterar 
sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha 
de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada.
A idéia da morte começa a tomar conta de 
seu cérebro, enquanto seu coração 
se despedaça pelo amor
de Cristiano..." 


      Minha mãe , vivia falando para eu ler esse livro e então surgiu uma oportunidade, eu precisava fazer um trabalho sobre um livro de no mínimo 100 páginas e no máximo 150 e esse livro tem 126 o que é perfeito. Então li o livro e achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, tem um final surpreendente e como gosto de mistérios (sempre assisti Scooby Doo) descobri o mistério bem no começo. 
      Se você gosta de mistérios e de romance LEIA, é um bom livro e de um dos MAIORES escritores brasileiros Pedro Bandeira e tem mais de 125 edições. 

      capas do livro A marca de uma lágrima por Pedro Bandeira.

Até daqui a pouco Bi!!







3 comentários: