terça-feira, 21 de agosto de 2012

Escola- Populares e excluídos

    Oi gente, hoje eu vou falar de um assunto que acontece com todo mundo que cada um tem o seu o que cada um é, estou falando das panelinhas e dom populares e excluídos... ]
   
   Hoje em dia cada um tem o seu grupo na escola a chamada panelinha, e hoje em dia tem o grupo dos populares, dos normais e dos excluídos. Vou falar um pouco sobre cada "classe social".

POPULARES são aqueles bonitinhos, "bons de bola", quem todo mundo quem parecer aquele ou aquela que todos querem namorar... E também aqueles que esnobam algumas pessoas, dão apelidos ruins, e maltratam , etc. 

NORMAIS não são populares nem excluídos, são pessoas que ficam na dele, se alguém pergunta ele responde, não é esnobado mas não é popular.


EXCLUÍDOS são aqueles esnobados pelos populares, que são atribuídos apelidos ruins, que tem poucos amigos, etc.

Bom eu li sobre um caso que uma menina deu uma festa e ninguém apareceu (logo é excluída) depois criou um blog que se chama "blog dos excluídos" e que assim começou a conversar com pessoas excluídas pela net. 

Eu vivenciei um momento assim. Eu estava na classe com a professora dentro uma menina popular disse "qual vai ser o apelido dela" e eu continuei ouvindo, ai um menino popular respondeu "que tal gnomo?" e a menina disse " a não a bia (uma menina da minha sala não eu ) é MACACA!" todos da sala começaram a rir eu não eu achei aquilo um bullying   com a menina e depois eu e minha amigas começamos a discutir sobre aquilo. Eu não achei certo, e você coloque sua opinião. 


 isso é o que populares fazem com excluídos

Nenhum comentário:

Postar um comentário